Dicas para fazer uma festa de 1 ano incrível para o seu filho(a)

Dicas para fazer uma festa de 1 ano incrível para o seu filho(a)

Por ser o primeiro ano da criança é uma das festas mais amadas pelos pais, é o momento de comemorar a vida do seu bebê e apresentá-lo para os amigos e familiares que ainda não tiveram a chance de conhecer.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, você não precisa gastar uma fortuna para fazer uma festa dos sonhos, digna do seu amor pelo seu filho. É possível fazer um evento lindo e econômico.

 

Acompanhe essas dicas:

  1. Para decoração use pipas e cataventos, eles tornam a decoração muito mais dinâmica além de ser de baixo custo. Formas geométricas em geral, chamam a atenção do bebê e são um charme. E nem precisa ser várias cores, escolha duas que se contrastam bem que já fica maravilhoso o efeito. Alugue alguns painéis, mesas, cadeiras e uma mesa bonita de centro, coloque toalhas acompanhando as cores das formas geométricas, fica lindo.

  2. Para comidas, claro, primeiro adequar-se ao horário. Como festas de um ano são sempre durante o dia, então alguns pratos coringas são: lanches leves e macios, pães de queijo, bolos de pote, docinhos, gelatinas. O ideal é sempre priorizar comidas que se adequam para o paladar de crianças menores, porque geralmente, elas vão com os pais. Sempre muita água mineral e suco.

  3. Para lembrancinhas é interessante ser alguma coisa neutra, que serve tanto para adultos como para crianças, um cupcake, bolo de pote ou brigadeiro de colher cabe muito bem nesta situação.

 

Não importa o quanto você pode investir, o que importa é a comemoração com os entes queridos e ver seu bebê feliz. Com certeza, a festa de um ano do seu filho, será uma lembrança que você sempre fará questão de relembrar. Então, faça seu melhor pelo seu filho e por você: aproveite o momento!