Estilos de casamento para te inspirar

Estilos de casamento para te inspirar

Algumas tendências estão crescendo no que diz respeito ao estilo e consequentemente a decoração para casamentos, tem aqueles também que nunca saem de moda. Esse artigo é sobre os três estilos que estão cotados como tendência para 2019.

 

Claro, tudo vai depender do desejo do casal e é totalmente possível mesclar dois ou mais estilos. O objetivo é sempre o mesmo, deixar o ambiente perfeito para o casal e os convidados curtirem da melhor maneira possível.

 

  • Casamento Minimalista: a história do “menos é mais” ganhou o coração de muitos noivos por aí, porque sendo mais clean, esse estilo pode ser aplicado tanto no campo como na cidade. Algumas pessoas ligam esse tipo de estilo a falta de cor, mas não é isso que o caracteriza. Na verdade, o objetivo principal dele é destacar os detalhes, itens importantes para o casal, como algum tipo de flor, estilo da iluminação ou os móveis utilizados na decoração. O importante aqui é ser chamar a atenção somente ao necessário, sem exageros de cor ou enfeites.

 

  • Estilo Geométrico Floral: acrescentar itens em formatos geométricos a decoração do seu casamento faz com que seu evento tenha um visual moderno e industrial com classe e requinte; já as flores e folhagem acrescentam o toque delicado que coloca leveza e romanticidade. É uma combinação perfeita, quando bem harmonizado com os enfeites, móveis, luminárias. Uma opção muito bonita e uma tendência crescente de 2018/2019.

 

  • Conto de fadas: mesmo várias tendências modernas surgindo todo dia, muitas noivas não abrem mão dos casamentos dos contos de fada, com uma decoração digna de filme. Para esse estilo, não tem como fugir da paleta de cores: rosa, dourado e cinza, dos móveis clássicos e candelabros incontáveis. Claro que, tudo em harmonia. Acrescentando muita luz e brilho, esse clássico fica puro luxo e requinte.

 

Independente do estilo escolhido, uma coisa é certa, ele tem que representar bem os noivos, para que a comemoração seja feliz e completa. Então, na hora de escolher, não poupe esforços para fazer o melhor. Com certeza, será uma noite que você e seus convidados se lembrarão pelo resto da vida.